Apenas os primeiros 15 minutos da atividade foram abertos à imprensa. Durante este período, os jogadores realizaram exercícios físicos. Apesar da tendinite no joelho esquerdo, CR7 mais uma vez participou seu problemas do treinamento. Antes do início, ele estava sentado no banco de reservas quando levantou rapidamente e ensaiou sua tradicional comemoração dando um giro no ar antes de cair com braços e pernas abertos. Na saída para o estádio, o capitão acenou para os torcedores antes de entrar no ônibus e causou alvoroço na porta do hotel.
Dúvida para a partida por causa de dores musculares na coxa esquerda, o zagueiro Bruno Alves treinou separado e deu apenas voltas ao redor do campo. Caso o jogador não tenha condições, o técnico Paulo Bento já adiantou que Neto será o escolhido para entrar na zaga.
Atacante durante o treino na véspera do decisivo duelo contra os Estados Unidos pelo Grupo G (Foto: Getty Images)
O treinador, aliás, tem quatro problemas confirmados para a partida deste domingo, às 19h (de Brasília). O goleiro Rui Patrício, o lateral-esquerdo Fábio Coentrão e o atacante Hugo Almeida, todos lesionados, não jogam. Além de Pepe, que cumpre suspensão por sua expulsão na estreia. Beto, André Almeida, Postiga e Ricardo Costa entram na equipe.
Fonte G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário