Numa ação ousada bandidos explodiram o banco postal do Bradesco localizado em frente a delegacia de polícia de Boqueirão do Piauí. Segundo testemunhas que estavam na quadra de esportes, cerca de 150 metros da agência ouviram o barulho das explosões, a ação durou menos de 5 minutos entre o barulho e a fuga dos bandidos.
Ainda de acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, pessoas ouviram a explosão, logo em seguida ouviram os bandidos gritarem " pega as notas de cem" disse um jovem que preferiu não se identificar. A explosão foi tão forte, que pedaços do caixa eletrônico atingiram a parede da casa da senhora Maria, uma criança dormia no quarto que teve a parede perfurada, e por pouco não foi atingida por estilhaços das explosões.
Informações dão conta de que, havia muito dinheiro no caixa eletrônico, isso porque o pagamento dos aposentados não foi realizado no dia 07/03 como estava planejado, informação ainda não confirmada pela gerente que reside na cidade de Campo Maior.
Os ladrões andavam em um automóvel não identificado, após a ação, fugiram em direção ao município de Boa Hora pela PI-331. Como não havia nenhum policial na cidade na hora da explosão, populares acionaram a polícia rodoviário federal em Campo Maior para que as buscas pelos bandidos pudessem ser iniciadas.
Informações/Imagens: Valdeck Silva
Lenildo Martins
Nenhum comentário:
Postar um comentário