Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 19 de março de 2014

Mulher é morta e enterrada em fossa no PI; corpo é achado após meses


O corpo da jovem Wéllica Gomes Barros de 17 anos, que estava desaparecida, foi localizado dentro da fossa em Palmeira do Piauí, no quintal residência do melhor amigo da família e responsável por ceifar precocemente a sua vida. Há mais de 10 meses os pais procuravam a filha única que estava desaparecida desde julho de 2013.
O corpo da vítima não apresentava sinais de espancamento e nem de armas.
O crime foi desvendado pela esposa do acusado do crime, que procurou a polícia e fez a denúncia afirmando não suportar mais psicologicamente guardar o segredo do homicídio. O IML informou que o assassino, chamado Fabiano, foi capturado e iria matar outra mulher. Ele inclusive ajudou a família nas buscas pelo corpo da jovem.
Wéllica era casada com um rapaz identificado como Luciano, com quem teve um filho que, com apenas 5 anos, já é órfão de mãe. A cidade de Palmeira do Piauí está abalada, não se fala outra coisa. O clima é de muita revolta.
Os restos mortais da vítima foram embalados em um pedaço de tecido e levados para Teresina, para serem periciados pelo Instituto Médico Legal.
Foto: Portal Jorrante




Efrém Ribeiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário