Goverdo do Estado do Piauí

domingo, 23 de junho de 2019

Uniram-se em matrimonio o casal Ayslane e Josiel

Na noite do último sábado (22/06) aconteceu na cidade de Caldeirão Grande do Piauí o enlace matrimonial do casal Ayslane e Josiel.
Ayslane é filha do casal Maria Lacerda e Francisco Edsar, Josiel é filho do casal Maria Veralucia e Jorge José.
A cerimônia aconteceu no ginásio poliesportivo, na presença de familiares e amigos de ambas as partes.
A Cerimônia foi celebrada pelo Pastor José Ivan de Carvalho
Após a cerimônia religiosa, os convidados foram recepcionados com um delicioso buffet servido pela Excellence serviços e cerimonial na pessoa de Erick Weydne, que ocorreu no ginásio poliesportivo que foi todo ornamentado pela Magia Festa e Decorações nas pessoas de Lídia e Ivan.
Fazer uma ALIANÇA é fazer um compromisso! A aliança entre Deus e duas pessoas que se unem pelos laços matrimoniais, vai muito além de um simples anel e um contrato de casamento; a ALIANÇA é um compromisso ilimitado que o casal assume diante de Deus e dos homens como confissão de amor eterno.
“De modo que já não são mais dois, porém uma só carne.
Portanto, o que Deus ajuntou não separe o homem.” (Mt.19:6)
Quem faz aliança torna-se aliado. Um aliado é um companheiro, um amigo, um parceiro… alguém que joga no mesmo time… que defende as mesmas causas. É por isso que o Matrimônio exige a ALIANÇA.
Parabéns ao casal Ayslane e Josiel, que a aliança entre vocês sejam sempre fortalecida de muita fé, paz, harmonia e sabedoria. Que o senhor Jesus derrame sempre bênçãos na vida de vocês, é o que deseja Chagas Fotografias.


Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário