EBENET

EBENET
A sua melhor conexão

MP MOTO PEÇAS

MP MOTO PEÇAS

Dr.Batista

Dr.Batista

SALÃO 5 ESTRELAS

SALÃO 5 ESTRELAS

ÓPTICA LUZ

ÓPTICA LUZ
a luz dos seus olhos

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Polícia Militar fecha rinha de galos em Fronteiras

Polícia Militar fecha rinha de galos em FronteirasNa manhã deste domingo (06), a Polícia Militar de Fronteiras, no interior do estado, fechou uma rinha de galos que funcionava em uma residência do município.
No local, a polícia encontrou uma arena onde eram realizadas as rinhas, esporas, remédios injetáveis, além de gaiolas.
De acordo com a cabo Mariana, do Grupamento da Polícia Militar do município, a polícia chegou até o local, após denúncia anônima de vizinhos que estavam incomodados com o barulho, o mau cheiro do local e revoltados com os maus tratos aos bichos.

Material apreendido no local
“Quando chegamos à residência, encontramos várias pessoas colocando os galos para brigarem, e outras assistindo. Os bichos estavam com muitos ferimentos. Boa parte das pessoas conseguiu se evadir do local, mas já identificamos, e eles deverão responder pelo ato”, destacou ao GP1.
Arena para briga entre animais
Ainda de acordo com Mariana, o dono da residência identificado por Geraldo Rodrigues, e mais 15 pessoas foram conduzidas a delegacia e aproximadamente 25 galos foram apreendidos.
Gaiola onde os animais eram mantidos presos
“Essas pessoas foram ouvidas, mas foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência, e eles foram liberados. Os galos foram apreendidos e serão levados para o Ibama para serem tratados”, explicou Mariana.
Fonte: GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário