Goverdo do Estado do Piauí

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

OEIRAS | Homem é preso após ser acusado de forçar a filha de 12 anos a realizar aborto

OEIRAS |  Homem é preso após ser acusado de forçar a filha de 12 anos a realizar abortoAntônio Francisco Avelino Borges da Silva, mais conhecido como ‘Sapuril’, foi preso após ontem (15), em Oeiras, sob a suspeita de forçar a filha de apenas 12 anos a realizar um aborto. A menor estava com aproximadamente quatro meses de gestação.
Segundo informações colhidas pela polícia, o pai ficou sabendo na semana passada de que sua filha havia engravidado. No dia seguinte, ele se deslocou até a cidade de São Miguel do Tapuio, onde a menina mora, e a levou à força para o município de Oeiras.
Ao chegar lá, Antônio obrigou a menor a tomar um remédio para abortar. Logo em seguida, a menina começou a sentir fortes dores e um dia depois passou mal e abortou a criança.
Após a morte do feto, o suspeito pegou o bebê, colocou dentro de uma caixa e o teria colocado em um local ainda não identificado por testemunhas e pela polícia.
Depois de tomar conhecimento do caso, o delegado pediu a prisão de Antônio Francisco, concedida pelo juiz da comarca de Oeiras. O preso já responde por furto e já foi condenado por tráfico de drogas.
Com informações do Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário