Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Moto roubada em Belém é recuperada no interior de Simões

Moto roubada em Belém é recuperada no interior de SimõesUma ação policial coordenada pelo sargento Francisco Emerson, comandante do GPM de Padre Marcos, resultou na apreensão de uma motocicleta que havia sido furtada no mês de dezembro do ano passado, durante as festividades do aniversário de emancipação política do município de Belém do Piauí.
O sargento Emerson contou que, durante as investigações, conseguiu obter informações de que um menor utilizava uma motocicleta com placa de Teresina e costumava trafegar apenas em comunidades rurais dos municípios de Padre Marcos e de Simões.
Na noite da última segunda-feira (31), a polícia chegou até o veículo, que estava em uma residência situada no povoado Bonfim, comunidade de difícil acesso localizada zona rural do município de Simões, onde reside o adolescente F. M. de C. N., de 17 anos.
Questionado sobre a origem do veículo, o menor relatou à polícia que havia comprado na cidade de Marcolândia. A moto, modelo Honda Fan, de cor preta e placa LVN 5376, de Teresina/PI, não havia sido descaracterizada, estando, ainda, com a mesma placa.

O veículo, que pertence ao soldado Dos Santos, da PM, foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil, em Jaicós.

Fonte:Cidadesnanet

Nenhum comentário:

Postar um comentário