Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Missa em ação de graças formatura e aniversário Dr.Bruno Lopes

Aconteceu na manhã deste domingo 30-08-2015,na igreja de São Simão em Simões-PI, uma missa em ação de graças em homenagem pela formatura e aniversário do Dr.Bruno Lopes.Bruno Lopes é filho do casal  Manuelita de Carvalho Sousa e de José Lopes Filho.

A foto  abaixo ilustra o contentamento do casal,durante a cerimônia em homenagem pela formatura e aniversário do seu filho Bruno Lopes formado em medicina.

A missa foi presidida pelo padre Miguel Feitosa e contou com os familiares e convidados do Dr.Bruno Lopes
Bruno Lopes,que junto com amigos e familiares comemorou a sua formação no curso de Medicina, depois de anos de estudo e muita dedicação.

A Celebração foi especialmente preparada para acolher os familiares e amigos do Dr.Bruno.O fotógrafo e blogueiro, Chagas fotografias esteve presente fazendo toda cobertura do evento e deixa sua mensagem à Bruno,o sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza você é um dos merecedores desse sucesso. Parabéns pela formatura! Que a alegria da formatura, fique para sempre em você, para que a felicidade também contagiem aqueles que da sua profissão se beneficiarem. meus parabéns!
Manuelita mãe do Dr.Bruno Lopes também deixou sua mensagem para seu filho.Hoje sinto uma alegria que parece não caber dentro do meu peito. Passaram-se os anos, mas consegui ver sua formatura. Não importa para mim quanto  gastamos, quanto tempo trabalhamos, o que importa na verdade é saber que hoje você está formado em medicina
e isso vai ficar marcado na minha mente. A partir desse momento você está ápito a dar sua contribuição para a nação. Faça jus ao suor que derramamos para ver você ser o que é hoje e exerça sua profissão com sabedoria, dignidade e competência. Faça aos outros o que gostaria que fizessem por você e lembre-se que no céu tem um ser que te guia “Deus” e na terra alguém que te ama “eu”. Parabéns filho, que Deus te dê vida e saúde para que seja sempre um vencedor.


 Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário