Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Menina de 5 anos é sequestrada por mãe biológica em Teresina

Menina de 5 anos é sequestrada por mãe biológica em TeresinaA Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente do Piauí está investigando o desaparecimento de uma criança de 5 anos, identificada como Geovanna Mikaelly Soares da Silva chamada pelos amigos e familiares de Dulce , que teria sido sequestrada pela própria mãe biológica, por volta das 13h30 desta terça-feira (29).
A menina foi levada do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei), localizado na Rua José Marques da Rocha, no Bairro Itaperu, na Zona Norte de Teresina. Rosilda Alexandrina Alves tem a guarda provisória de Geovanna desde os sete meses de idade e assim que soube do desaparecimento registrou boletim ocorrência na delegacia da região.
Segundo informações da tia da criança, Lidiane Silva ao meionorte.com, a mãe biológica se chama Rayssa Lima Soares Silva e já teve problemas com drogas. “Ela tinha problema com drogas, inclusive ela foi embora para São Paulo para tentar mudar de vida e trabalhar, nesse tempo ela disse que voltava com três meses para buscar a criança, então aceitamos, mas ela nunca apareceu”, declarou.
A mulher havia visitado a menina apenas uma vez, no ano passado. “Eu nunca impedi que ela tivesse contato com a filha, mas nós temos a guarda provisória da criança, e a escola não foi autorizada a entregar a menina para ela”, lamenta Rosilda.
Image title
Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário