Goverdo do Estado do Piauí

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Prefeitura de Marcolândia e Sindicato dos trabalhadores rurais promovem ‘Almoço do Dia do Trabalhador’

A Prefeitura Municipal de Marcolândia e o Sindicato dos trabalhadores rurais de Marcolândia promoveram uma confraternização que acontece nesta sexta-feira, dia 1 de maio.Na ocasião foi celebrado uma missa pelo padre Antônio Cristo,após a missa aconteceu uma caminhada e depois foi servido um almoço para todos no colégio do Tamboril.A idéia foi proporcionar um clima amistoso e cordial entre os servidores municipais e suas famílias.O prefeito Francisco Pedro de Araújo(Chico Pitu),elogiou a iniciativa do Padre Antônio Cristo e do sindicato dos trabalhadores rurais em iniciar esse evento,falou também que o evento tem total apoio da prefeitura municipal em tudo que o padre solicitou.Chico falou também que no próximo ano o evento vai ser maior.A festa do Trabalhador, foi um sucesso no evento, o prefeito falou da importância dos trabalhadores. E cumprimentou todos os trabalhadores marcolandenses .

O prefeito Chico Pitu avaliou o evento como positivo e agradeceu a presença de todos. “Fico satisfeito em ver todo mundo participando, cada trabalhador de Marcolândia está de parabéns pela dedicação que têm ao trabalho. Eles merecem todo o respeito e esta foi uma maneira que encontramos de homenageá-los”, disse o gestor.

Estavam presentes no evento a vereadora e presidente do sindicato dos trabalhadores rurais Vanete,vereadora Luisa Roberta e Vereador Joãozinho.

Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário