Goverdo do Estado do Piauí

domingo, 24 de maio de 2015

Polícia Federal apreende 19Kg de maconha no norte do PI

Maconha apreendida pela Polícia Federal na região norte do Piauí. (Foto: Kairo Amaral)
A Polícia Federal de Parnaíba apreendeu no início da manhã deste domingo (24/05) por volta das 5h na cidade de Cocal da Estação, região norte Piauí, 19 quilos e 870 gramas de maconha sendo transportada na parte dianteira de um caminhão. Segundo a polícia, duas pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas.
De acordo com informações do delegado que esteve a frente da operação, a droga teria sido repassada para o caminhoneiro Manoel Pereira Lopes, de 62 anos, em Belém-PA. Ele por sua vez iria levar o entorpecente até a cidade de Cocal, onde um homem identificado por Augusto César Farias de Mesquita, de 25 anos, já estava esperando os papelotes de maconha para levar até uma terceira pessoa na cidade de Sobral, no Ceará. 
“Recebemos uma denúncia de que estariam trazendo drogas para a cidade de Cocal. Segundo as informações, um caminhão estaria com defeito técnico em um posto de combustíveis possivelmente com drogas. De imediato realizamos o deslocamento para a cidade e localizamos o veículo suspeito. No início da manhã de hoje observamos uma Parati recebendo alguns papelotes que estavam sendo retirados da parte do motor do caminhão. Fizemos a abordagem e encontramos o entorpecente”, explicou o delegado da PF, Marcos RobMomento do flagrante na cidade de Cocal da Estação. (Foto: Blog do Coveiro)erto Costa dos Santos.
Os dois acusados foram levados para a Delegacia da Polícia Federal de Parnaíba, onde afirmaram que receberiam cada um a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais) pela realização do serviço. As investigações irão apurar quem forneceu a maconha ePolícia Federal apreende 19Kg de maconha no norte do PI quem iria receber no Estado do Ceará. Somente neste ano, a PF de Parnaíba já apreendeu meia tonelada de maconha.
Por Kairo Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário