EBENET

EBENET
A sua melhor conexão

MP MOTO PEÇAS

MP MOTO PEÇAS

Dr.Batista

Dr.Batista

SALÃO 5 ESTRELAS

SALÃO 5 ESTRELAS

ÓPTICA LUZ

ÓPTICA LUZ
a luz dos seus olhos

domingo, 24 de maio de 2015

PICOS | Homem é preso e diz à PM que vende drogas porque não tem renda

PICOS | Homem é preso e diz à PM que vende drogas porque não tem rendaUma ação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão de quatro pessoas, após em três operações na cidade de Picos, nessa quinta-feira (21). Os três homens e uma mulher presos são suspeitos de tráfico de drogas e com eles foram apreendidas algunas pedras de crack e dezenas de papelotes com cocaína.
Segundo o coronel Wagner Torres, comandante do policiamento em Picos, um dos suspeitos ao ser preso, disse que traficava drogas porque não tinha outra fonte de renda. “Ele disse isso, mas já é conhecido da polícia por crimes na região. Pelo menos dois dos presos tinham mandado de prisão em aberto. Nossa ação contra os traficantes vai continuar”, disse.
As prisões foram realizadas na Avenida Isabel Carvalho, no bairro Boa Vista; Rua Bahia, bairro Paroquial;  e num bar, que a polícia não deu a localização. “Essas operações fazem parte de uma forte ação contra o tráfico na cidade que estamos realizando desde o início da semana”, afirmou.

Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário