Goverdo do Estado do Piauí

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Mulher reage a assalto com spray de pimenta e é agredida na zona sul de Teresina

Image titleCâmeras de segurança registraram toda a ação no assalto contra clientes e funcionário de uma auto escola na avenida Gil Martins, bairro São Pedro, zona sul de Teresina, no começo da manhã desta quarta-feira.
Um homem em uma motocicleta vermelha se aproxima da auto escola e sem tirar o capacete entra no local anunciando o assalto. Sete pessoas estavam no loca, entre eles clientes, funcionários e o proprietário. O assaltante levou telefones celulares e agrediu vítimas.
Um das vítimas reagiu ao assalto e disparou spray de pimenta contra o assaltante, ele se exaltou e tentou disparar a arma por três vezes, mas a arma falhou. A jovem agredida conta como tudo aconteceu.
“Primeiro minha reação foi esconder o celular e lembrei que tinha spray de pimenta na bolsa, ele recuou e eu saí correndo, então me tranquei em uma das salas e liguei para a polícia”, disse a jovem.
A ação do assaltantes durou menos de dois minutos e com a mesma tranquilidade que chegou na auto escola, o assaltante saiu. A polícia militar foi acionada, mas não conseguiu localizar o bandido. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial.

Image titleImage title


  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário