Goverdo do Estado do Piauí

sábado, 2 de maio de 2015

Jovem é presa vendendo drogas em frente à igreja em Simplício Mendes

Jovem é presa vendendo drogas em frente à igreja em Simplício MendesCom o objetivo de catalogar as ações do policiamento, para servirem de amostragem e base para diagnósticos operacionais, foi deflagrado na madrugada deste sábado (02) a operação mitra da policia militar que contou com o apoio da polícia civil na cidade de Simplício Mendes.
Logo no início da operação denominada “Mitra”, os policiais efetuaram a prisão em flagrante de Crislandia Feitosa , de 18 anos. Em poder da jovem a polícia encontrou e aprendeu 11 papelotes de cocaína, dinheiro trocado e vários recibos de depósitos bancários.
Em depoimento na delegacia de policia a acusada confessou que a droga pertence á Jordão Batista dos Santos, que já tem passagem pela polícia por porte de banana de dinamite.
A acusada já estava sendo monitorada pela polícia e por volta das 1h30m da madrugada foi pega vendendo drogas em frente á Igreja matriz do Sagrado Coração de Jesus, pela guarnição comandada pelo cabo Freitas, juntamente com o soldado Rafael e o agente da polícia civil Rodrigo Ulisses.
A polícia também conseguiu prender o acusado Jordão Batista. A Operação contou ainda com a participação do delegado Marcelo Araújo.


Fonte: Portal AZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário