Goverdo do Estado do Piauí

terça-feira, 12 de maio de 2015

Homem invade casa e estupra mulher em Simplício Mendes

Homem invade casa e estupra mulher em Simplício MendesUm homem, identificado como Cleilton Marcelo Ramos Pereira invadiu uma casa na madrugada do ultimo domingo (10) na cidade de Simplício Mendes. Para entrar no local o bandido arrebentou a janela e em seguida usando um revolver e uma faca rendeu as duas mulheres que dormiam com uma criança.
O criminoso determinou que as vítimas apagassem todas as luzes da casa e depois escolheu uma das mulheres, levou para o quarto e a estuprou. A outra, aproveitou um momento de desatenção do bandido e fugiu levando a criança em busca de socorro. Policiais civis e militares foram avisados e se deslocaram até a casa da vítima para prender o bandido. Ao perceber a chegada da polícia, o bandido pulou a janela e fugiu levando dinheiro e os aparelhos celulares das vítimas.
O agente da Polícia Civil, Hítalo Nunes afirmou que a identificação do acusado foi possível devido a um celular que ficou esquecido durante a fuga. “O acusado entrou na casa às 12h30m e permaneceu lá dentro até ás três horas da madrugada.
Durante todo esse tempo as vítimas sofreram tortura psicológica. Seguimos os passos do fugitivo pelo mato e encontramos o celular dele, foi ai que o identificamos.
Depois fomos até a casa dele e lá encontramos o revólver de brinquedo usado por ele para intimidar as vítimas, além de celulares, pinos de cocaína, munição e jóias”, contou. Cleilton já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, roubo e homicídio. O criminoso já esteve preso na casa de Custódia em Teresina.


Fonte:  Portal AZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário