Goverdo do Estado do Piauí

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Dupla é presa com arma após série de assaltos no litoral do PI

Image title
Na noite da última quintafeira (07) dois jovens identificados como Gustavo Sousa da Rocha e Marcos Lima do Nascimento, ambos de 19 anos, foram presos aṕos realizarem uma série de crimes em Parnaíba e Luís Correia.

Image title

A dupla, que reside na Rua Lucídio Portela Bairro Piauí, estavam em uma moto  portando uma arma de fogo calibre 32 com 5 munições. De acordo com a polícia, eles realizaram um assalto nas proximidades de uma Faculdade, na BR 343.
Para polícia, disseram ter roubado um celular em um bar e logo em seguida foram para a cidade de Luis Correia onde praticaram um assalto roubando mais um celular e um tablet de dois jovens menores onde um de 14 anos foi agredido com uma coronhada na cabeça. O celular de uma terceira vítima se encontra na Central de Flagrantes e imagem dele está sendo divulgada para que o dono do aparelho seja localizado
A polícia de Luís Correia, ao tomou conhecimento do crime, acionou a policia militar em Parnaíba que logo movimentou uma viatura da Força Tática e outra do Ronda Cidadão pela Avenida Dr. João Silva Filho que dá acesso a comunidade “Lagoa do Portinho”, onde os dois foram interceptados com arma de fogo em uma moto “pop 100”.
“Eles tentaram fugir quando nós acionamos o “giroflex” da viatura para identificação policial, na fuga entraram em um matagal, mas caíram da moto sendo presos em uma ação rápida da policia”. comentou o soldado Wolney do Ronda Cidadão.
Os dois elementos foram identificados pelas vítimas de Luis Correia como autores do crime e estão na Central de Flagrantes da Policia Civil a disposição da justiça. Os dois já foram presos por roubo e interceptação, além de existir a suspeita de que os dois tenham recente envolvimento com roubo de motocicletas na região.

Image title





Nenhum comentário:

Postar um comentário