Goverdo do Estado do Piauí

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Correios de Padre Marcos é novamente assaltado. Veja!

Correios de Padre Marcos é novamente assaltado. Veja!A agência dos Correios da cidade de Padre Marcos foi assaltada no final da manhã desta quinta-feira, 28. Segundo informações, dois homens armados entraram na agência por volta das 11h45 e anunciaram o assalto.
Numa ação rápida, eles entraram fingindo serem clientes e renderam o vigilante e os funcionários dos Correios, além de dois clientes que recebiam atendimento, e prenderam todos em uma sala. Em seguida, saquearam todo o dinheiro que havia no caixa, recolheram os aparelhos celulares e obrigaram um dos funcionários a apagar as imagens das câmeras de segurança. A arma do vigilante também foi levada.
Com os reféns trancados, a dupla deixou a agência de forma tranquila e discreta, sem chamar a atenção e sequer serem notados pelas pessoas que estavam nos comércios vizinhos a agência. Não há informações sobre o veículo foi utilizado pelos assaltantes e nem a rota de fuga.

Os reféns só foram liberados alguns minutos depois por policiais. Um dos clientes que foi feito refém não teve o celular tomado pelos assaltantes. Com esse aparelho, foi possível entrar em contato com um familiar, que acionou a Polícia Militar.

Fonte:Cidadesnanet

Nenhum comentário:

Postar um comentário