Goverdo do Estado do Piauí

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Após arrombamento, bandidos levam cofre da prefeitura no interior do Piauí

Após arrombamento, bandidos levam cofre da prefeitura no interior do PiauíBandidos arrombaram e levaram o cofre da prefeitura de Coivaras, município a 68 km de Teresina. O crime ocorreu na madrugada da última terça-feira (12). De acordo com a delegada regional de Altos, Alexandra Santos, a perícia da Polícia Civil esteve no local para fazer os primeiros levantamentos e um inquérito foi aberto para divulgar o caso.
“Eles chegaram de madrugada, arrombaram o portão, mecheram nos papéis e acabaram levando o cofre, mas não tinha nada de grande valor lá e apenas documentos da prefeitura, nenhum muito relevante”, contou a delegada.
A Polícia Militar obteve imagens de uma câmera de segurança que registraram uma movimentação na área externa do prédio durante a madrugada e já está em diligência a procura dos suspeitos.
“Estamos identificando os suspeitos e acreditamos no envolvimento de várias pessoas já que o cofre era grande e pesado e eles precisariam até de um veículo para transporta-lo”, completou.


Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário