Goverdo do Estado do Piauí

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Acusados de furto em Campo Grande são levados para presídio; mulher é acusada de assassinato

Dr. Antônio Nilton, delegado de Polícia CivilTrês homens e uma mulher, acusados de envolvimento no arrombamento e furto de uma residência no Centro da cidade de Campo Grande do Piauí, foram transferidos na manhã desta quarta-feira (20) para a Penitenciaria João de Deus Barros, na cidade de Picos.
Dos cinco presos pela Polícia Militar na última segunda-feira (18), na cidade de Vila Nova do Piauí, apenas um foi liberado. Os outros foram autuados em flagrante pelo crime de furto duplamente qualificado, segundo informou o delegado titular, Dr. Antônio Nilton.
Dr. Antônio Nilton, delegado de Polícia Civil
“Todos tem passagem pela polícia e respondem por outros crimes”, disse o delegado.
A mulher, identificada por Ana Maria da Silva Lima, natural do estado do Pernambuco, responde por homicídio em Araripina-PE. Os homens foram identificados por Moisés Carlos Ferreira, natural do Ceará, já tem passagens por roubo, furto e violência doméstica; José Arnaldo Ferreira da Rocha, da Bahia, foi preso duas vezes no estado do Pernambuco por roubo e furto; e, Milton Leite da Silva, responde pela prática de furto no estado da Bahia.
DSC_0101 DSC_0105 DSC_0106 DSC_0108


Fonte Cidadesnanet

Nenhum comentário:

Postar um comentário