Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Motoqueiro vitima de acidente em Paulistana na véspera de Natal morre a caminho de Teresina

Motoqueiro vitima de acidente em Paulistana na véspera de Natal morre a caminho de TeresinaUm motociclista morreu vitima de um acidente ocorrido na noite desta terça-feira (24/12) véspera de Natal, por volta de 21h00min na Avenida Transnordestina (BR-407) de frente ao Posto Itamaraty na cidade de Paulistana (PI).
Segundo informações de populares a vitima LOUZIMAR RODRIGUES ARCANJO – 37 anos, pilotava uma Motocicleta Honda Titan de cor vermelha, quando foi atingido por uma caminhonete D-20 que seguia o mesmo sentido (Paulistana/Petrolina) e ao efetuar uma ultrapassagem atingiu o motociclista com a parte lateral do veiculo. A vitima foi jogado violentamente na pista e o motorista da D-20 fugiu do local sem prestar socorro à vítima. O Motoqueiro esteve perto de ser atropelado também por uma Carreta que se aproximava pela mão contraria e teve que fazer uma manobra para desviar da vitima e moto ao chão.
A Policia Militar esteve no local organizando o transito agitado da BR-407 que ficou tumultuado com o acidente e a grande quantidade de populares que estava no local, enquanto uma equipe do SAMU socorria a vitima dando os primeiros socorros ainda no local, já que a vitima apresentação visíveis fraturas e teve que ser imobilizado para ser conduzido ao Hospital Regional da cidade.
O Homem teve fratura exposta de ossos da Bacia, costela e membro inferior esquerdo (perna esquerda). Dado à gravidade do seu estado de Saúde foi encaminhada para o Hospital Regional de Picos (PI), onde passou por sutura e em seguida foi encaminhado para Teresina (PI). Ainda na estrada por volta de 02h00min da madrugada a vitima não resistiu e morreu dentro da ambulância a cerca 100 km antes de Teresina (PI).
A vitima era solteiro e residia no Bairro São Francisco, próximo a caixa d’água, mas, sua família reside na localidade Chapéu, interior do município de Acauã onde está sendo realizado velório e posteriormente o enterro no cemitério local.
Motoqueiro vitima de acidente em Paulistana na véspera de Natal morre a caminho de Teresina


FONTE: FNnotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário