domingo, 2 de junho de 2024

Seleções de Simões e Caldeirão Grande se enfrentam na 1ª rodada da III Copa da Associação de Municípios do Vale do Itaim (AMVI)

No final da tarde deste domingo, 02 de junho de 2024, a bola começou a rolar oficialmente para as seleções de Simões e Caldeirão Grande que se enfrentaram na 1ª rodada da III Copa AMVI no estádio O Corintão na cidade de Marcolândia.


As seleções, que fazem parte do grupo D, entraram em campo às 17h00. A partida, válida pela primeira rodada, começou equilibrada, terminando o primeiro tempo com o placar de 0x0.

As redes só foram balançadas no segundo tempo, onde a seleção de Simões marcou um gol vencendo a seleção de Caldeirão por 1x0. 


Uma grande quantidade de torcedores lotou as dependências do estádio para acompanhar a estreia das seleções. O Prefeito de Caldeirão Grande do Piauí, Filipe Gonçalves, esteve presente prestigiando o jogo e falou da importância do esporte para a sociedade.


O Prefeito de Simões, José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) não pôde se fazer presente, mas estava sendo representado pelo Secretário Municipal de Esportes, Dr. João Marcos. 

Com a vitória nesta 1ª rodada, a Seleção de Simões é a líder do Grupo D com os 3 pontos conquistados, já que as Seleções de Marcolândia e de Jacobina ficaram no empate por 0x0 em jogo realizado no final da tarde do último sábado, 01 de junho, no Estádio Municipal O Corintão.























Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário