sábado, 8 de junho de 2024

Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande do Piauí realiza festa em homenagem às mães, com homenagens, sorteio de brindes e música ao vivo

 A Prefeitura de Caldeirão Grande do Piauí, através das Secretarias Municipais de Educação, Assistência Social e Saúde, realizou nesta sexta-feira, 07 de junho, uma grande festa em alusão ao Dia das Mães. O evento contou com a presença de centenas de mães atendidas pelas políticas de assistência.


A festa, que ocorreu na quadra poliesportiva, na sede do município, reuniu mães de várias idades, representando todos os bairros do município e da zona rural. Além de receberem diversas homenagens, elas puderam participar de um momento de descontração com sorteio de vários brindes, lembranças, coffee-break, momento de motivação espiritual com o Padre Fernando Amando e Pastor Eduardo Almeida e música ao vivo com o cantor Wailson Federal.


A abertura do evento foi conduzida pelo Padre Fernando Amando, o qual trouxe sua homenagem para todas as mães presentes no evento. Em seguida, o Pastor Eduardo Almeida também fez sua homenagem às mães.


O Prefeito Filipe Gonçalves cumprimentou a todos os presentes, em especial às mães, e agradeceu a toda a equipe que se empenhou para realizar o evento, e aos colaboradores que contribuíram com o evento com muito carinho. O Prefeito Filipe deixou sua homenagem também para Pamela, uma jovem mãe que faleceu recentemente. “Quero aqui homenagear a Pamela, essa mãe que nos deixou recentemente muito jovem. Que Deus possa olhar com carinho para ela, onde ela está agora, e que possa abençoar a criação de seus filhos. Esse evento também é uma forma de homenagear essa jovem mãe que nos deixou, as mães que já estão no céu, e que olham e oram pelos seus filhos que estão aqui hoje. Essa homenagem também é para vocês” disse o Prefeito Filipe Gonçalves.


Na ocasião, Filipe homenageou também a sua mãe, a Secretária Municipal de Assistência Social, Raimunda Ribeiro. “Hoje, aqui, eu agradeço a minha mãe pela forma como fui criado, como fui educado. Sem ela jamais teria tido a oportunidade de vida que tive, jamais teria os ensinamentos que tive, e o caráter que tenho hoje. Então, quero aqui homenagear a minha mãe pelos ensinamentos e proteção, porque é da mãe que vem o exemplo de proteção, de cuidado. As mães são exemplos de defesa, e eu tenho certeza que cada mãe que está aqui é a melhor mãe do mundo para os seus filhos. Eu agradeço a Deus por ter a minha mãe comigo ainda hoje” finalizou o Prefeito Filipe Gonçalves. 


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias


Nenhum comentário:

Postar um comentário