Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 26 de março de 2024

Marcolândia-Piauí, Suplente de vereador, Ronivon Carvalho, deixa base e adere ao grupo da oposição liderado pelo pré-candidato a prefeito e ex-prefeito de Marcolândia, Chico Pitu.

 O pré-candidato da oposição a prefeito de Marcolândia, Francisco Pedro de Araújo (Chico Pitu) (PT), conseguiu, na manhã desta terça-feira (26), mais uma importante adesão na corrida pelo Executivo Municipal. 

O suplente de vereador Ronivon Carvalho que na eleição de 2020 obteve 152 votos, resolveu deixar a base do atual gestor e aderiu ao grupo da oposição, Ronivon que também é pré-candidato a vereador pelo grupo da oposição segue ao lado do pré-candidato a prefeito Chico Pitu.


Em entrevista, Ronivon reafirma seu compromisso com o povo marcolandense e que no momento atual vê no projeto político do grupo de oposição liderado pelo pré-candidato a prefeito Chico Pitu, algo que trará desenvolvimento e melhor qualidade de vida para a população de Marcolândia.


“O meu compromisso é com Marcolândia, é com a população marcolandense, principalmente pela população mais carente que tanto sofre no nosso município, por isso estou aderindo ao grupo do pré-candidato a prefeito Chico Pitu,  porque nele vejo algo melhor para nossa cidade”, acrescentou.


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário