Goverdo do Estado do Piauí

sexta-feira, 13 de outubro de 2023

Prefeitura de Caldeirão Grande do Piauí-PI inaugura Sala do Empreendedor.

A partir de agora, os empreendedores caldeirãograndense terão um espaço dedicado ao desenvolvimento dos seus negócios e contam com um importante apoio técnico.

Na manhã desta sexta-feira, 13 de outubro de 2023, foi inaugurada a Sala do Empreendedor, numa parceria entre a Prefeitura Municipal e o SEBRAE. A solenidade de inauguração contou com a presença do Prefeito Filipe Gonçalves; Presidente da Câmara de Vereadores- Marcondes Alencar; Gerente do SEBRAE regional de Picos- Ana Mary; Agente Territorial de Desenvolvimento- Ferreira; Agente de Desenvolvimento Municipal- Arquimedes; Coordenador Regional Crediamigo- Francisco Vagner; Representante do Banco do Nordeste- Ana Cleia e Secretária Municipal do Meio Ambiente- Ananda

Também estiveram presentes secretários (as) municipais e servidores.

A instalação da Sala do Empreendedor vem atender uma demanda promissora de micro e pequenos empreendedores em Caldeirão, que precisam de apoio para dar os primeiros passos em seus negócios. “A Sala do Empreendedor chega para garantir suporte aos caldeirãograndenses que buscam empreender e contribuir para o desenvolvimento do município. Daremos total apoio e incentivo à abertura de novos negócios que trarão desenvolvimento sustentável à nossa cidade”, destaca o prefeito Filipe Gonçalves.

Antes da solenidade de inauguração também aconteceu palestras destinadas aos empreendedores e a todo o público presente.

A Sala do Empreendedor tem como objetivo incentivar a abertura de novas empresas, regularizar as atividades informais e oferecer serviços aos Microempreendedores Individuais (MEI), além de informar e orientar sobre o funcionamento e formalização de empresas, de forma simples e facilitada. A Sala do Empreendedor é local de atendimento e funciona em parceria com o SEBRAE, que contribui disponibilizando informações e orientações, de forma simples, sobre gestão de micro e pequenas empresas.




























Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário