Goverdo do Estado do Piauí

segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Com o intuito de resgatar o espírito natalino, a Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande do Piauí-PI realiza o “acender das luzes” e proporciona a alegria da criançada com a chegada do Papai Noel e trem da alegria com diversos personagens.

A Prefeitura de Caldeirão Grande do Piauí, que tem como gestor Filipe Gonçalves, com apoio das Secretarias Municipais de Educação e Assistência Social, deu início na noite deste domingo (27) às comemorações natalinas com o acender das luzes, a sede da prefeitura e a praça central foram iluminadas em alusão as comemorações natalinas.

O “Natal Luz” tem o objetivo de resgatar a magia do Natal além de proporcionar espaços de lazer e passeios para famílias, amigos e à população em geral. O “acender das luzes” teve início em frente a prefeitura onde o prefeito Filipe Gonçalves esteve presente juntamente com a vice-prefeita Zulene Leal, a Secretária Municipal de Assistência Social- Raimunda Ribeiro, a Secretária Municipal de Educação- Damiana Irene, a Secretária Municipal de Meio Ambiente- Ananda Sousa, das vereadoras França Miranda e Dalva.

O prefeito Filipe Gonçalves falou da importância de proporcionar momentos como este para as crianças. “Hoje estamos promovendo o primeiro momento natalino onde a gente fez o “acender das luzes” abrilhantando e iluminando cada vez mais a nossa cidade. Isso engrandece e deixa a cidade mais iluminada e traz para a gente o verdadeiro espírito do natal que é o nascimento de Jesus, o amor, transmitir o amor pela família, pelos amigos, transmitir a paz... Isso nos deixa feliz em estar trazendo no dia de hoje atrações como o Papai Noel e o trem da alegria com diversos personagens para fazer a felicidade da criançada do nosso município” disse o prefeito Filipe Gonçalves.

O prefeito Filipe lembra ainda que no dia 21 de dezembro será realizado o segundo encontro da programação onde acontecerá shows natalinos com o Papai Noel, Mundo Bita, robôs gigantes, além de brinquedos infláveis e distribuição de brindes. Vale ressaltar que será disponibilizado transportes para a zona rural do município para que todos possam participar deste momento.  

Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário