Goverdo do Estado do Piauí

sábado, 26 de novembro de 2022

Câmara Municipal de Vereadores de Caldeirão Grande do Piauí realiza 17ª Sessão Ordinária que teve como matéria do dia o Projeto de Lei nº 14/2022

Na noite desta sexta-feira, 25 de novembro de 2022, foi realizado na câmara municipal de vereadores de Caldeirão Grande do Piauí a 17ª sessão ordinária.

Invocando a proteção de Deus, a presidente do legislativo, vereadora França Miranda, cumprimenta a todos e declara aberta a sessão. A 1ª secretária, vereadora Dalva, faz a leitura da ata anterior que logo em seguida é colocada em votação e aprovada por unanimidade. A presidente, vereadora França Miranda, iniciou a sessão agradecendo pelo sucesso que foi a XII Expocaboclos. “Estamos aqui gratos pelo evento grandioso que foi a Expocaboclos e graças a Deus foi um sucesso. Estamos aqui gratos e só temos a agradecer a Deus por tudo isso” disse a vereadora França Miranda.

Logo após foi apresentada como matéria do dia o Projeto de Lei nº 14/2022 que estima a receita fixa a despesa do município de Caldeirão Grande do Piauí para o exercício de 2023, onde foi feita a leitura do projeto do orçamento para 2023. Lei Orçamentária Anual (LOA).

O vereador Antônio Filho pela ordem de inscrito fez uso da palavra e parabenizou a Expocaboclos que aconteceu do dia 15 ao dia 20 de novembro que segundo o vereador, foi o maior evento que já teve no município de Caldeirão Grande. O vereador Antônio Filho parabenizou ainda o Secretário Municipal de Agricultura Marcos Aurélio e o vereador Marcondes Alencar pelo empenho em ajudar para que o evento acontecesse e a associação pela belíssima festa. O vereador Isaias Ferreira em suas falas parabenizou a Expocaboclos e falou que o evento tomou uma dimensão tão grande que é necessário que seja passado para o estado. O vereador Isaias falou também das obras de estruturas que o prefeito Filipe Gonçalves realizou no parque de exposição para melhorar ainda mais o evento. Isaias Ferreira parabenizou a presidente vereadora França Miranda pela reforma da casa legislativa. O vereador Marcondes Alencar cumprimentou a todos e lamentou a morte do Sr. Erisvaldo conhecido por todos como Nico e por outras perdas que ocorreu no município deixando suas condolências as famílias enlutadas. Marcondes agradeceu a Deus por a XII ter acontecido com tranquilidade e parabenizou pela magnitude que foi o evento. Parabenizou também ao prefeito Filipe Gonçalves por não medir esforços para a realização do evento e a presidente da Associação, Ananda Caroline, pelo empenho.


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário