
Um dos acidentes, envolvendo dois carros de passeio, ocorreu na BR-316 no km 234 em Inhuma. Uma colisão traseira, provocou o capotamento de um dos veículos e matou duas mulheres que estavam como passageiras: uma de 25 e outra de 30 anos. Elas estavam em um Fiat Uno, com mais três pessoas: o condutor de 34 anos, outra mulher de 41 e uma criança de 08 anos, que tiveram lesões leves.
Já no Corolla, um homem de 26 dirigia o veículo e teve lesões leves. Segundo o levantamento preliminar, realizado pela PRF, através de vestígios e testemunhas, o condutor do Corola colidiu na traseira do outro veículo que capotou em seguida. Ambos os veículos saíram da pista de rolamento após a colisão.
“Pode-se apontar a princípio uma série de cometimentos de infrações cometida pelo veículo Toyota/Corola: Falta de Atenção, Velocidade Incompatível para o local e Desobediência às Normas de Trânsito. Os feridos foram socorridos para o Hospital Regional de Picos/PI. A Polícia Civil e o IML foram acionados para a retirada dos corpos. Não foi possível a realização de Testes de Alcoolemia nos condutores”, destacou a PRF.
Outro acidente com mortes

Mais duas pessoas morreram em uma colisão entre duas motocicletas no km 305, da BR-135 em Cristino Castro (a km de Teresina) na tarde deste domingo(20). As motos incendiaram depois da batida frontal.
Os mortos são os condutores dos veículos: uma mulher de 41 anos e um homem de 57 anos, que teria invadido a faixa contrária e batido na moto da mulher, que transportava uma jovem de 19 anos, que teve lesões graves e foi encaminhada ao Hospital Regional de Bom Jesus.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as motos são uma Yamaha/YBR 125 e a outra não foi identificada por causa do incêndio.
“De acordo com levantamentos preliminares realizados pelos policiais através de vestígios e testemunhas, o condutor da motocicleta não identificada invadiu a faixa contrária colidindo frontalmente com a outra motocicleta. Após a colisão, houve incêndio nas duas motocicletas. Há informações de testemunhas que o homem que conduzia a motocicleta estava ingerindo bebida alcóolica momentos antes do acidente, porém não pode ser comprovado devido a impossibilidade de se realizar o teste de alcoolemia nos condutores”, informou a PRF.
Os dois condutores são inabilitados. Os corpos foram recolhidos para uma funerária da cidade de Bom Jesus.
Fonte: Cidade Verde
Nenhum comentário:
Postar um comentário