
De acordo com informações de testemunhas, a possível motivação do crime seria porque a vítima não aceitou continuar jogando sinuca apostado com o acusado que foi identificado apenas como ‘Nona’ e por estar ganhando, o suspeito não aceitou parar o jogo.
Os dois iniciaram uma discussão e Nona teria golpeado violentamente a cabeça da vítima com um taco de sinuca, fazendo com que ele viesse a óbito ainda no local.
Ainda de acordo com o apurado, após o ocorrido, o acusado se evadiu e a vítima permaneceu no local, sentada em uma cadeira relatando que estava sentindo tonturas, no entanto, as testemunhas pensavam que seria decorrente da bebedeira.
O criminoso fugiu com destino ignorado. Ele já tem passagens pela polícia por envolvimento no mundo das drogas. Uma guarnição do GPM de Brejinho empreendeu diligências no intuito de localizar o agressor, enquanto uma equipe de Luís Correia permaneceu no local do crime aguardando a chegada dos peritos.
O Departamento de Polícia Técnico-Científica e o Instituto Médico Legal (IML) realizaram os trabalhos de praxe e na sequência removeram o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba.

Fonte: Meio Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário