Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Veja fotos do acidente que causou a morte do Cabo Monteiro


O condutor do Fiat Uno de cor vermelha, teria perdido o controle e capotado. Corpo do policial já saiu do IML de Petrolina e deve chegar a Araripina por volta das 23 h
Por Roberto Gonçalves / Fotos e imagens: reprodução WhatsApp
Fotos do acidente que aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (06) e causou a morte do policial militar do estado do Piauí, Cabo Monteiro, chegaram agora a tarde à redação do Blog do Roberto Gonçalves.
Nas fotos da pra se ver, que o acidente ocorreu próximo a uma curva da PE-604, que liga Ouricuri ao município de Lagoa Grande no sertão do São Francisco. Segundo informações da PM, o local é muito perigoso e já aconteceu vários acidente com mortes. O condutor do veículo, um Fiat Uno de cor vermelha, teria perdido o controle e capotado.
De acordo com a Afasal, o corpo do cabo Monteiro saiu por volta das 19:30 h do IML de Petrolina e deverá chegar a Araripina às 23:00 h. Após os procedimentos de praxe, o corpo será entregue aos familiares para o velório, que irá acontecer na residência do policial, no bairro Alto da Boa Vista, Zona Norte da cidade.

Fonte:Araripinaemfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário