Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Prefeito de Marcolândia se encontra com governador e reivindica melhorias para o município


Chico Pitu com governador em Oeiras
Foto: Edson Costa


Cumprindo o seu papel de buscar melhorias para o povo que lhe confiou mais um mandato no município de Marcolândia, o prefeito Francisco Pedro de Araújo (Chico Pitu) aproveitou a visita do governador Wellington Dias na cidade de Oeiras, nesta segunda-feira, 23, e fez algumas reivindicações. Na oportunidade o gestor conversou ainda com o deputado federal Assis Carvalho e com o deputado estadual Francisco Limma, atual secretário estadual de Desenvolvimento Rural.

Tanto o governador como também os parlamentares participavam da comemoração aos 194 anos de adesão do município de Oeiras à Independência do Brasil e o início das comemorações pelos 300 anos da primeira capital do Piauí. Os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário estavam funcionando, provisoriamente, com sede em Oeiras, nos dias 23 e 24 deste mês.
“Estando também presente neste município (Oeiras) aproveitei para conversar com o governador e solicitar a agilidade no sentido de que seja concertado o dessalinizador de água de nossa cidade para que o povo de Marcolândia possa ser servido com água potável. Ele nos garantiu que logo que o sistema seja liberado estará autorizando para que seja feito o serviço”, disse.
Chico Pitu aproveitou ainda e conversou com Assis Carvalho e Limma pedindo o empenho deles para que sejam liberados recursos para calçamento e para implantação da Companhia de Polícia, além do funcionamento da Universidade Aberta no município.
Acompanhavam o prefeito em Oeiras os vereadores Dunga (presidente da Câmara), Birica e o suplente de vereador Francisquinho.
Prefeito com vereadores e Assis Carvalho
“Onde for preciso ir para conseguir benefícios para o povo de nossa cidade irei. Durante a campanha saímos em busca de votos para nossos candidatos e na ocasião que for necessária não se curvaremos de procurá-los e reivindicar melhorias para nossa cidade”, destacou.
O gestor assegurou ainda que sua pretensão é a de trabalhar em prol de desenvolver ainda mais a cidade, sempre preocupado com a qualidade de vida dos marcolandenses. “Fomos reeleitos e neste segundo mandato tenho certeza que muita coisa ainda será feita”, finalizou.

Fonte:Folha Atual

Nenhum comentário:

Postar um comentário