Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Colisão entre uma motocicleta e carro deixa homem morto na BR 316, entre Alegrete e Francisco Macedo

Colisão entre uma motocicleta e  carro deixa homem morto na BR 316, entre Alegrete e Francisco Macedo; veja fotos exclusivasUm acidente envolvendo uma motocicleta modelo Honda Pop 100, de placa KGJ-3060 de Ouricuri-PE, e um carro modelo Space Fox, placa NHG- 6458 de São Luís-MA, deixou uma pessoa morta. O fato aconteceu na localidade Retiro, perímetro do município de Francisco Macedo.
De acordo com as informações repassadas ao portal Cidades Na Net, pela Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) e a Polícia Militar de Francisco Macedo, o acidente ocorreu por volta das 12h50, na BR-316, no Km 386, entre as cidades de Francisco Macedo e Alegrete do Piauí. O condutor da moto fazia uma ultrapassagem na rodovia quando foi colhido pelo carro que transitava na BR. A colisão foi violenta e o motociclista teve morte imediata, inclusive, tendo o pé decepado, preso na moto.
A vítima, de 49 anos de idade, foi identificado como Antônio José de Araújo , conhecido por “Antonio Teresa”, residente na localidade Retiro, casado com “Nair”e pai de três filhos.
Segundo informações da Polícia Militar, o motorista e a família que estavam no carro evacuaram do local. A família que andava no carro são evangélicos e estavam com destino ao estado do Maranhão.
Fonte:Cidades Nanet

Nenhum comentário:

Postar um comentário