Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Prefeitura municipal de Marcolândia ,através da secretaria de educação,realiza formatura dos Doutores do ABC 2015

A Prefeitura Municipal de Marcolândia,através da Secretaria Municipal de Educação promoveu nesta última quinta-feira 10/12/2015, a formatura dos doutores do ABC 2015.Um sentimento inexplicável para família e alunos. Felicidade que vem com a sensação de que esta trajetória de sucesso está apenas começando. Assim podemos definir os sentimentos que envolveram a comemoração da Formatura do ABC das  Escolas Davi Pires,que tem como diretora Soraia Araújo e Novo Milênio,que tem como diretora Mara Raquel.

Autoridades,educadores e familiares dos alunos estiveram presente no evento.Com uma programação toda especial, a formatura dos Doutores do ABC celebrou o primeiro momento daquelas crianças dentro do mundo escolar em grande estilo. O evento foi marcado pela felicidade das famílias e de todos os presentes, que em vários momentos se emocionaram ao acompanharem as crianças desde a entrada até a entrega do diploma.O Prefeito Francisco Pedro de Araújo(Chico Pitu), demonstrou satisfação em prestigiar a formatura dos novos Doutores do ABC marcolandenses, prometeu continuar apoiando todos os que fazem à educação do município para que eventos de tamanha grandeza possam acontecer em Marcolândia. “Ficamos muito feliz com a participação dos pais das crianças na formatura. Esta foi mais uma iniciativa da administração municipal em realizar este evento que mostra o quanto a educação de nossa cidade está sendo valorizada”, disse Chico Pitu.

Na solenidade todas as crianças receberam os diplomas de Doutores do ABC; a data marcou a inserção das crianças no ensino fundamental maior. O evento contou ainda com homenagens em agradecimento ao trabalho realizado na educação do município, ao prefeito Chico Pitu e a secretária de educação,Armandina Vieira de Araújo.A Secretária Municipal de Educação,Armandina, parabeniza aos formandos, professores, coordenadores, familiares, equipe de apoio e a todos os envolvidos em mais um evento de sucesso em nosso município. “Depois de mais um ano de intenso trabalho estamos cada vez mais convictos que as ações desenvolvidas por esta gestão estão melhorando a qualidade da educação neste município. Temos trabalhado muito para ampliar a oferta do ensino de qualidade e garantir uma educação digna a estas crianças” disse a Secretária.

Uma decoração linda e rica em detalhes deu todo o clima a festa.

Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário