Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

ARARIPINA - PE-585 - COLISÃO FRONTAL DE VEÍCULOS DEIXA TRÊS MORTOS E OUTRO GRAVEMENTE FERIDO

Três jovens entre 18 e 22 anos morreram e um homem de aproximadamente 55 anos ficou ferido em uma colisão entre um veículo Gol de cor prata, ano 2009/2010, placa KGI-8326 e passeio e uma D-20 de cor branca, placa JOC-2575, na noite desta sexta-feira (04/11) em Araripina, sertão de Pernambuco. O acidente aconteceu na PE-585 próximo ao Distrito de Serrolândia.


Segundo a Polícia Militar, os três jovens estavam no carro de passeio e seguiam em direção a Juazeiro do Norte-CE, quando o motorista passou para a contra mão e colidiu de frente com a D-20. Morreram no acidente, Mateus Nobre de Oliveira, Alex Nobre de oliveira e Alison Guimarães Ferreira. Ainda de acordo com a PM, o acidente aconteceu por volta das 18h40.
Uma viatura do resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer as vítimas, e segundo o Soldado Emílio e o Cabo Clodoaldo, duas vítimas morreram no local, antes do atendimento. Uma terceira ainda foi levada para o HMSM, mas não resistiu e acabou falecendo. O motorista da D-20 com placa de Simões-PI, também foi socorrido para o hospital, mas não corre risco de morrer.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil, que investigará as causas do acidente. Os bombeiros de Araripina informaram também, que às vítimas não estavam usando cinto de segurança.
Fonte - Blog do Roberto Gonçalves


Fotos - Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário