“Nesse mês de dezembro é um período em que vários criminosos estão em liberdade por algum tipo de benefício da Justiça e temos que ficar atentos. Vamos montar barreiras e blitzen por toda a capital para coibir ações criminosas”, disse Riedel Batista, delegado geral da Polícia Civil do Piauí.
As instruções sobre a operação foram passadas no meio tarde desta quinta-feira para todas as equipes policiais que fazem parte da ação. O encontro se deu na Academia de Polícia Civil do Estado do Piauí (Acadepol).
“Nós vamos apoiar a PM e a Polícia Civil no que for necessário. Teremos quatro equipes abordando incessantemente veículos em busca de entorpecentes e armas, além de recuperar carros roubados”, afirmou o inspetor Tony Carlos, da Polícia Rodoviária Federal.
O gerente de policiamento metropolitano, delegado Lucy Keiko, informou que foi feito todo um levantamento prévio de escolha dos pontos em que a polícia vai atuar. “A polícia já tem pontos estratégicos para fazer vistorias e fez o acompanhamento durante o ano destes locais. O real objetivo da operação é dar segurança para a sociedade e tirar de circulação aqueles criminosos que estão soltos ou que tenham recebido alguma benefício da justiça e estejam usando isso para praticar ações ilegais,” finalizou.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário