Em Teresina, as principais abordagens foram concentradas na região sudeste, onde os índices de homicídios e tráfico de drogas são altos.
A Secretaria de Segurança divulgou o balanço das ações realizadas durante todo o dia de ontem (10). De acordo com o relatório, ao todo onze pessoas foram presas em flagrante e também por mandados de prisão, duas delas registradas no interior do Piauí; quatro armas brancas apreendidas, doze veículos roubados e recuperados, dez quilos de pasta base de cocaína.
A operação na região nordeste deve durar até hoje (11), mas de acordo com o secretário de segurança, Fábio Abreu, no estado do Piauí ela deve prosseguir por mais dias. A maior apreensão durante a ação foram os dez quilos de cocaína apreendidos em malas no Aeroporto de Teresina.
Portal O DIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário