Os Policiais Militares começaram as realizar buscas, quando encontram o carro no estacionamento de uma agência bancária da cidade. Eles aguardaram quando um homem saiu do banco e foi até o carro. Após a abordagem foi identificado como Célio Roberto Coutinho Gaspar, 35 anos, natural da capital de São Paulo. Com ele foi encontrada a chave do veículo.
Os policiais questionaram se ele estava com outra pessoa e o mesmo informou que estava na companhia de seu primo Cristiano Gaspar de Sousa. Disse que Cristiano estava na agência bancária. A guarnição foi dentro do banco com o suspeito, mas o outro investigado não foi encontrado. Outra guarnição, comandada pelo cabo Arnóbio Farias, chegou ao local e deu apoio a ação.
Em seguida, Célio Gaspar foi preso e colocado dentro do carro da Polícia. O Pelotão de Policiamento de Trânsito, sob comando do tenente R. Costa, fez a averiguação e constatou que o carro é de propriedade da pessoa de Ramon Júlio de Moraes residente na capital Belo Horizonte. O carro foi recolhido e o detido foi levado para a Central de Flagrantes para os esclarecimentos e autuação.
Fonte: Proparnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário