Policiais da Força Tática de Água Branca já monitoravam a ação e chegaram à cidade logo em seguida. De acordo com o comandante de policiamento do interior, coronel Paulo de Tarso, um informante do grupo teria ficado na entrada da cidade e avisou os comparsas sobre a chegada da polícia. Com a informação, o grupo libertou os reféns e deixou o município sem consolidar a ação criminosa.
Após a tentativa frustrada em Lagoinha, o bando fugiu para a cidade de Miguel Leão, onde arrombou a agência dos Correios da cidade por volta das 3h desta quinta-feira (29). Segundo o coronel Paulo de Tarso, a tentativa também terminou sem sucesso, pois não havia dinheiro no interior da agência.
“Após a segunda tentativa, eles usaram estradas carroçáveis e fugiram pelo município de Monsenhor Gil até sair em Curralinhos. Essa quadrilha é de Teresina e está andando no mesmo carro. Nós vamos botar as mãos nela”, disse o coronel. Segundo ele, os criminosos usam revólver, pistola e até uma carabina.
O coronel informou ainda que a Polícia Federal já foi comunicada. De acordo com ele, a polícia suspeita que o bando já esteja em Teresina.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário