"Vocês ainda aguentam? Porque eu aguento", disse Ivete, vestida com uma saia longa, chapéu panamá e abadá da produção. Na simplicidade, agradeceu aos fãs. "Sem vocês eu ficaria tocando no banheiro. Quer dizer, cantando, não sou mulher de tocar no banheiro", brincou.
Ao lado de Valesca, Ivete cantou o hit "Beijinho no Ombro" e recebeu elogios de Ivete. "Valesca Popozuda, na verdade é Valesca Totazuda. Tesuda, boazuda. Não quero mais largar, vou deixar um terço dela", disse a musa do axé.
No trio com Ivete, Scheila Carvalho, Carla Cristina, Valesca Popozuda e os cantores que se despediram de seus grupos neste Carnaval: Léo Santana e Alinne Rosa. A ex-BBB Letícia também está dentro do caminhão.
Ivete chegou até a convidar o público a tomar uma água de coco com ela. "Depois daqui vou tomar um banho de mar aqui em Ondina. Quem quiser chegar... Tomar uma água de coco", disse.
No fim do circuito, Ivete cantou com Brown, cada um em seu trio, a música "Muito Obrigado Axé", com a percussão do Timbalada. Depois, eles cantam juntos "Água Mineral" e Brown elogiou a colega: "Ivete, você é rainha desse arrastão".
Depois, cada trio tocou o hino do Vitoria e da Bahia, times de Ivete e Brown, respectivamente. O cantor aproveitou o tema para falar sobre a Copa do Mundo e dar um recado para aqueles que se opõem à realização do campeonato: "Todo mundo teve Copa, nós temos direito também. Vamos acalmar os ânimos"
Atrás do trio de Ivete, vem o Psirico. O vocalista, Márcio Victor, pediu ao prefeito autorização para sair no arrastão já que "Lepo Lepo" se tornou o maior hit deste Carnaval.
Programado para começar às 9h, o Timbalada saiu no Circuito Dodô
(Barra) com quase uma hora de atraso, algo que se tornou corriqueiro nos
últimos dias. Brown saiu em seguida com o cortejo afro e os trios que
marcaram a história do Carnaval nos anos 70, Saborosa e Caetanave.
FONTE:
UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário