Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 12 de junho de 2021

SIMÕES-PI | IMPLANTAÇÃO DE REDE DE ESGOTO EM CANO PVC NA RUA CESÁRIO ALVES NETO – BAIRRO SOLEDADE I

Está acontecendo a obra de implantação da rede de esgoto na rua Cesário Alves Neto, na travessa entre as ruas José Elvino e João Benedito de Moraes, Bairro Soledade I.

A obra vai beneficiar a todos os moradores desta parte da rua, que pagavam caro para fazer o esgotamento sanitário das fossas das suas residências.

A citada obra terá sua conclusão em breves dias, pois o serviço já está bem adiantado, o que levou a satisfação dos moradores.


O prefeito Zé Wlisses, acompanhado do Vereador Professor Francisco Ângelo – Vice-presidente do Legislativo, do vereador Pedro Custódio e de Cícero José (Cicim) – Secretário de obras, estiveram fazendo uma vistoria para atualizar o conhecimento do andamento da obra.

ZÉ WLISSES - PREFEITO DE SIMÕES-PI.

Estamos atendendo as solicitações dos moradores da rua, por se tratar de um serviço em que o objetivo é de fortalecer o esgotamento sanitário da cidade, contribuindo assim, com o desenvolvimento no sentido da saúde e qualidade de vida da população.

Assim que obra estiver concluída, imediatamente ordenarei a liberação para a utilização, sendo que a nossa meta é atender cada vez melhor a nossa população.

A implantação da rede de esgoto é um serviço da maior relevância para a melhoria da saúde pública, sendo que a prefeitura já fez a ligação dos canos das casas com a rede geral nesta obra.

Vamos entregar a obra pronta para os moradores da Rua Cesário Alves Neto, sendo que todos estão livres da despesa de pagar caro pelo esgotamento das fossas de suas casas, finalizou Zé Wlisses.

VEJA VÍDEO COM O SR. RAIMUNDO JOSÉ.












Fonte: Simões Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário