Goverdo do Estado do Piauí

segunda-feira, 7 de junho de 2021

EX-VEREADORA IRMÃ LUISA ROBERTA E SEU ESPOSO EX-VEREADOR IRMÃO JOSÉ VALMIR, RECEBE VISITA DO DEPUTADO ESTADUAL FÁBIO XAVIER.

Na manhã deste sábado (05/06/2021), a ex-vereadora Irmã Luisa Roberta (PT), juntamente com seu esposo Irmão José Valmir receberam na sua residência a visita do Deputado Estadual Fábio Xavier (PL).

O Deputado Fábio Xavier, que é Presidente Estadual do (PL) e atual Secretário de Cidade, vinha de Recife-PE e fez uma visita surpresa a ex-vereadora Irmã Luisa, onde na ocasião o Deputado disponibilizou uma emenda no valor de R$330.000,00 (trezentos e trinta mil) para ser investido no município de Marcolândia a critério da Irmã Luisa. Vale ressaltar que o Deputado Fábio Xavier já tem obras concluídas no município de Marcolândia, como a reforma e ampliação da Praça Central e o fim do calçamento da Avenida Corinto Matos.

Inauguração da Praça Central

A ex-vereadora Irmã Luisa e Irmão José Valmir, agradeceram ao deputado pela visita em sua residência e por sempre lembrar do município de Marcolândia trazendo benefícios em obras.

“Hoje renovamos nosso compromisso político de estarmos juntos lutando por uma Marcolândia cada dia melhor” disse a ex-vereadora Irmã Luisa.

Em suas palavras o deputado falou da alegria e satisfação de poder contar com o apoio da ex-vereadora e que sempre vai está olhando para o município de Marcolândia.

Na ocasião da visita do deputado Fábio Xavier à residência da ex-vereadora Irmã Luisa, o ex-vereador Robério Teixeira (PT), e sua digníssima esposa, Cláudia, estiveram presente.

O ex-vereador Robério Teixeira apesar de não ter feito nenhum compromisso político com o deputado, parabenizou o mesmo pela atuação no município e pela forma que trata com suas lideranças.

O ex-vereador Irmão José Valmir agradeceu a visita do deputado a sua residência e falou da sua satisfação em recebê-lo.

“É sempre uma satisfação muito grande receber um amigo como é o deputado Fábio Xavier, que se preocupa conosco, e nos dá apoio, para continuar nesta luta”, comentou Irmão José Valmir.


Fonte: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário