Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 5 de junho de 2021

Deputada Federal Marina Santos, visita o município de Marcolândia-Piauí, e é recebida pelo ex-vereador Erivan Ramos e lideranças políticas do município.

Na manhã deste sábado (05), a Deputada Federal Marina Santos, esteve visitando o município de Marcolândia onde foi recebida pelo ex-vereador Erivan Ramos, ex-prefeito Chico Pitu, ex-vereador Antônio Andrade, ex-vereador Chico Joaquim, vereador Dunga,vereador Erivan de Aprígio, vereador Marquinhos de Chico Coelho, entre outras autoridades.

Na ocasião a Deputada Federal Marina Santos visitou a Fundação Hospitalar Joaquim Simeão Filho e o calçamento da Rua Vitalino Francisco Neto que está sendo concluído.

O objetivo da visita é fortalecer a parceria que a Deputada Marina tem com o ex-vereador Erivan Ramos em prol do município de Marcolândia através de emendas parlamentares que foram e serão destinadas ao município.

Em entrevista ao Blog Chagas Fotografias, o ex-vereador Erivan Ramos falou da satisfação em receber a Deputada Marina Santos no município de Marcolândia:

“Tenho um afeto muito grande pela Deputada Marina Santos e admiração, que tem visto Marcolândia com bons olhos. Ela já conseguiu para o nosso município um ventilador portátil que hoje se encontra montado na UTI móvel de Marcolândia e é um grande benefício que tem ajudado muito nessa pandemia, no ano de 2020. Ela destinou uma emenda de R$180.000,00 (cento e oitenta mil reais) justamente para ajudar o município na questão da pandemia, agora a Deputada destinou 5.000m² (cinco mil metros quadrado) de calçamentos onde já está sendo concluído e beneficiará os moradores da Rua Vitalino Francisco Neto. E também agora para não fazer diferente, a Deputada destinou uma emenda no valor de R$200.000,00 (duzentos mil reais) para a Fundação Hospitalar Joaquim Simeão Filho que está vindo em uma boa hora, uma das horas que o hospital mais está precisando, então eu externo essa gratidão muito grande por ela, por tanto ter feito por Marcolândia e acredito que ainda vai continuar fazendo. E ela conta com todo nosso apoio que é uma forma de retribuir e sei que ela vai continuar o nosso trabalho por nossa Marcolândia” disse o ex-vereador Erivan Ramos.


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário