Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 18 de junho de 2021

COMITIVA LIDERADA PELO PREFEITO DE SIMÕES-PI, JOSÉ WILSON DE CARVALHO (ZÉ WLISSES) (PP), VISITA VÁRIAS OBRAS NO MUNICÍPIO.

Na manhã desta sexta-feira (18), o Prefeito de Simões, José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses), juntamente com a Primeira Dama e Secretária Municipal de Saúde, Drª Isamária Dantas, e uma comitiva formada por secretários e vereadores, acompanhou o Prefeito Zé Wlisses em visita a diversas obras do município que vão oferecer  melhorias aos moradores das localidades.

A primeira obra visitada pelo prefeito e comitiva foi a pavimentação asfáltica das duas principais avenidas da entrada da cidade: Avenida Antônio Lopes e Avenida José Dias.

De acordo com o Prefeito Zé Wlisses, no tocante ao asfalto o município tinha uma licitação de 38.000m² (trinta e oito mil metros quadrado) de asfalto, no qual 60% do asfalto foi concluído no ano de 2020 e agora está sendo concluído o restante, e está sendo concluído também o restante do asfalto licitado pelo governo do estado através do Deputado Estadual Georgiano Neto, de 14.000m² (quatorze mil metros quadrado) de asfalto.

Ainda na manhã desta sexta-feira, o Prefeito Zé Wlisses e comitiva visitaram obras de melhorias das estradas vicinais que liga Simões à Curralinho.

O Prefeito Zé Wlisses falou ainda que as estradas vicinais que ligam Simões à Monte Santo também serão feitas melhoramento para que as pessoas possam estar trafegando com mais tranquilidade e tendo um acesso mais tranquilo e confortável.

O Prefeito Zé Wlisses frisou também que várias ruas do município estão sendo calçadas com pavimentação poliédrica.

“Estão sendo calçadas várias ruas do nosso município, não só na sede como também no povoado Curralinho, Vila do Retiro, e estamos concluindo um na Maria Preta. O Sítio Assentamento também será beneficiado com pavimentação poliédrica. Essa é uma parceria nossa com o Deputado Georgiano através de uma emenda. Nós também temos obras sendo concluídas com recursos próprio do município” disse o Prefeito Zé Wlisses.

Foram visitadas ainda a Serra do Jatobá (Serra do Gil), as ruas José Onório Lopes, Rua Projetada Solidade II, e Rua Vereador Basílio Acelino de Carvalho.

Além do Prefeito Zé Wlisses, estiveram presentes:

A Primeira Dama e Secretária Municipal de Saúde - Isamária Dantas; Vice-prefeita - Claudeir Feitosa; Secretário Municipal de Administração - Edilberto Abdias de Carvalho; Magno Dantas - Chefe de Gabinete;

Os vereadores: Luciano César, Pedro Custódio, Zezé Morais, Ademir, Gilson de Cândido e Francisco Ângelo.
O gestor municipal enfatizou a importância das visitas para verificação do andamento das obras, acompanhando de perto as ações que buscam melhoria da qualidade de vida para a população. "São obras essenciais que irão beneficiar e melhorar a qualidade de vida de muitos simonenses", reforça.


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário