Goverdo do Estado do Piauí

sexta-feira, 4 de junho de 2021

Câmara Municipal de Vereadores de Caldeirão Grande do Piauí-PI, 7ª Sessão Ordinária apresenta ofício de nº 106/2021 referentes as contas de 2017.

A Câmara Municipal de Vereadores de Caldeirão Grande do Piauí, apresentou na noite desta sexta-feira (04/06/2021), o parecer das contas do poder executivo do município referentes a 2017 sob o ofício nº 106/2021.

Os pareceres emitidos pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) são enviados à Câmara pela entidade e passam por análise pelas Comissões Permanentes de Finanças e Orçamento e de Constituição e Legalidade. 

Na noite desta sexta-feira 04, os membros do Legislativo Municipal de Caldeirão Grande do Piauí estiveram reunidos na Casa Legislativa Joaquim Ferreira de Andrade, e sob a Presidência da Vereadora Francisca Josefa Miranda Costa (França), da 1ª Secretária, Francisca Dalva da Silva Andrade (Dalva), deram início a sétima sessão ordinária.

A Presidente cumprimentou todos os presentes e os Internautas, e sob a proteção de Deus, a Presidente declarou aberta a presente sessão, logo após convidou a 1ª Secretária e vereadora, Dalva, para a leitura da ata da sessão anterior, que colocada em discussão e votação e sem nenhum questionamento declarou a sua aprovação.

A sessão registrou a presença de 08 vereadores, das Secretárias: Solinete Araújo, Rebeca Sousa, Widenberg Vilmar e Marcelinho Paiva que estiveram presente fazendo a cobertura online da 7ª Sessão Ordinária.

A Presidente França Miranda, disse em entrevista ao Blog Chagas Fotografias, que na próxima sessão que acontecerá no dia (18/06/2021) será posto em votação o parecer do tribunal de contas das contas de governo referentes ao ano de 2017.


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário