Goverdo do Estado do Piauí

segunda-feira, 7 de junho de 2021

Acidentes com motocicletas deixam cinco pessoas mortas nesse domingo em Araripina

Cinco pessoas morreram em três acidentes envolvendo motocicletas nesse domingo (07) em Araripina, no Sertão de Pernambuco. A primeira tragédia ocorreu ainda na madrugada na Serra da Rodagem/Jardim, zona rural de Araripina, houve um acidente de trânsito com vítima fatal, envolvendo o veículo HONDA FAN CG 150, PRETA, PLACA PFH7168. Quando a polícia chegou ao local, a vítima já encontrava-se caída e aparentemente sem vida próximo a seu veículo.

O segundo acidente fatal foi no início da noite por volta das 18:30, e aconteceu na BR-316 em direção próximo ao distrito do Moraes. Envolveram-se no acidente o veículo FIAT STRADA PRATA, PLACA PGF1700, e o veículo da vítima, uma Motocicleta HONDA ML 125 VERMELHA, PLACA MMW1504, onde o mesmo colidiu na traseira do automóvel.

O terceiro e mais letal acidente aconteceu por volta das das 21:30h, em uma rodovia estadual na zona urbana da cidade, próximo a Vila Santa Maria. De acordo com informações da PM, as três vítimas estavam em uma moto HONDA BROS NXR 160 PRETA, PLACA PCY3606 que colidiu com o Veículo TROLLER T4 XLT 3.2, COR VERMELHA, PLACA PMM 3687. Os veículos foram apreendidos pela PRF. O condutor do Troller não identificado.

Fonte: Blog do Roberto Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário