Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARCOLÂNDIA-PIAUÍ ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CENTRO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULO, REALIZA NATAL DO GRUPO FELIZ IDADE COM ENTREGA DE KITS NATALINOS.

A Secretaria Municipal de Assistência Social através da equipe do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculo realizou o Natal do grupo Feliz Idade com entrega delivery de kits natalinos para os idosos, seguindo as recomendações de prevenção da COVID-19.

A equipe do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculo finaliza suas atividades em grande estilo, a equipe foi até as casas dos idosos do grupo Feliz Idade fazer as entregas dos kits natalinos.

“Com o aparecimento da COVID-19, veio o “novo normal”, e o Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, não poderia deixar de estar presente na vida dos idosos, principalmente pensando em amenizar as consequências do isolamento social, são pequenas coisas como essa que faz a gente feliz e deixa o nosso dia mais alegre” disse Lara Nicolly Secretária Municipal de Assistência Social.

Vale frisar que o evento teve total apoio do Prefeito Francisco Pedro de Araújo (Chico Pitu).


Fonte: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário