Goverdo do Estado do Piauí

quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Prefeitura Municipal de Marcolândia-Piauí através da Secretaria Municipal de Assistência Social faz entrega de presentes de natal para as crianças assistidas pelo Centro de Convivência e Fortalecimento.

Na manhã desta quinta-feira (24), a Prefeitura Municipal de Marcolândia através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a entrega de presentes e lanches para as crianças assistidas pelo Centro de Convivência e Fortalecimento.
A gestão do Prefeito Francisco Pedro de Araújo (Chico Pitu), encerra o ano de 2020, ano em que se encerra também o seu mandato, levando esperança e colocando sorrisos em rostos de dezenas de crianças beneficiadas de programas sociais trabalhados pela Secretaria Municipal de Assistência Social, a qual tem como Secretária Lara Nicolly.
Com planejamento e muita dedicação, o Prefeito Chico Pitu juntamente com toda a equipe do Centro de Convivência, adquiriu com recursos próprios presentes/lembranças e lanches que foram entregues para as crianças usuárias do serviço de convivência.
“Ações que despertam o espírito natalino são fundamentais, mesmo em um momento como esse de pandemia. Essa época do ano simboliza renovação e esperança” disse Lara Nicolly.
É importante frisar que essa ação foi uma iniciativa do Prefeito Chico Pitu, que pretendia fazer uma festa para essas crianças, mas devido à pandemia não pode ser possível. “Assim encerro mais um trabalho da minha gestão, levando um pouco de alegria para essas crianças que devido à pandemia não puderam mais freqüentar o Centro de Convivência, que inclusive passou por uma reforma, encerro meus trabalhos com a certeza do dever cumprido, meu muito obrigado e feliz natal a todos, que Jeová Deus abençoe a todos com muita saúde e paz”.


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário