Goverdo do Estado do Piauí

domingo, 13 de dezembro de 2020

Idoso morre após ser atingido com golpe de taco de sinuca no Piauí

Na noite de sábado, 12 de dezembro, por volta de 22h, um idoso identificado como João Batista dos Santos, de 62 anos, foi assassinado com um golpe de taco de sinuca em um bar no povoado Brejinho, na cidade de Luís Correia. As informações são do Blog do Coveiro.

De acordo com informações de testemunhas, a possível motivação do crime seria porque a vítima não aceitou continuar jogando sinuca apostado com o acusado que foi identificado apenas como ‘Nona’ e por estar ganhando, o suspeito não aceitou parar o jogo.

Os dois iniciaram uma discussão e Nona teria golpeado violentamente a cabeça da vítima com um taco de sinuca, fazendo com que ele viesse a óbito ainda no local.

Ainda de acordo com o apurado, após o ocorrido, o acusado se evadiu e a vítima permaneceu no local, sentada em uma cadeira relatando que estava sentindo tonturas, no entanto, as testemunhas pensavam que seria decorrente da bebedeira.

O criminoso fugiu com destino ignorado. Ele já tem passagens pela polícia por envolvimento no mundo das drogas. Uma guarnição do GPM de Brejinho empreendeu diligências no intuito de localizar o agressor, enquanto uma equipe de Luís Correia permaneceu no local do crime aguardando a chegada dos peritos.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica e o Instituto Médico Legal (IML) realizaram os trabalhos de praxe e na sequência removeram o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba. 



Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário