Goverdo do Estado do Piauí

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Atletas de Marcolândia e região já estão em Goiania para testes no Atlético Goianense

O Esporte de Marcolândia comemora mais um conquista: depois de visitar vários clubes de elite do futebol brasileiro e de exportar vários jogadores através do Projeto Muquém com o seu trabalho de Captação, Fabricação e Projeção de Craques. O dirigente Aristóteles Costa, conhecido como "Tota da Xerox", com o apoio do prefeito de Marcolândia, Francisco Pedro de Araújo, foi a capital de Goiás para apresentar os quatro atletas que farão testes no Atlético Goianense.

Recebemos nessa sexta-feira, 04/12/2020, com exclusividade, gravações de dentro do estádio Antponio Accioly dos nossos atletas que preiteiam ingressarem no dragão, como é conhecido. Na próxima segunda-feira (07/12) iniciarão os treinos que poderá garantir a permanência dos atletas do clube rubro-negro.

Essa é uma importante oportunidade para o os nossos representantes, que poderão ter o sonho realizado de atuar em um Club da série A do Brasil. Ano passado o projeto Muquém conseguiu revelar e exportar o jogador Pelezinho, que depois de passar por várias "peneiras" está atuando no time de base do Fluminense do Rio de Janeiro.

O Atlético de Goiás disputa a série A do campeonato Brasileiro, na 14º colocação, ultrapassando grandes grupos como o Sport, Vasco da Gama, Curitiba, Botafogo e próprio rival Goiás.




Edição: Edivan Gonçalves
Portal Marcolândia em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário