Goverdo do Estado do Piauí

sábado, 8 de junho de 2019

Simões- Piauí, Escola 7 de Setembro realiza festa junina


Com muita alegria e diversão aconteceu na última sexta-feira (07), a Festa Junina infantil da Escola Municipal 7 de Setembro, que contou com a participação da 1ª dama e secretária municipal de saúde, Isamária Dantas, secretária de educação, Iris Elaine, alunos, padrinhos, parceiros da escola, pais, professores e  comunidade. As crianças foram vestidas a caráter tradicional junino e aproveitaram as brincadeiras juninas tradicionais. Além das apresentações e desfiles, puderam se deliciar com comidas típicas juninas e brincarem no pesque e pague, o evento aconteceu em frente à escola.
O tema predominante deste ano foi “Arrastapé do Chico Bento e Rosinha”, o arraiá foi uma realização dos funcionários da Escola Municipal 7 de Setembro, com o apoio da Prefeitura Municipal na pessoa do prefeito Zé Wlisses.
Participam do evento alunos dos maternais e alunos dos infantis, as professoras Filomena e Gicélia conduziram o evento com muita animação e muitos versos rimados.
 “O evento já é muito conhecido pela comunidade, que todo ano colabora e participa com muito entusiasmo”, relatou Mª Lucimeiry de Carvalho.

Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias


Nenhum comentário:

Postar um comentário