Goverdo do Estado do Piauí

sexta-feira, 21 de junho de 2019

Secretaria de Educação de Marcolândia- Piauí realiza Festa Junina em escolas da rede municipal


A Secretaria Municipal de Educação de Marcolândia, em conjunto com as Escolas da Rede Municipal com o apoio da Prefeitura Municipal, promoveu na manhã desta sexta-feira (21) a grande Festa Junina Escolar 2019.
A Creche Mãe Preta, a Unidade Escolar Novo Milênio, a Unidade Escolar Mariano da Silva Neto e a Unidade Escolar Valdir Tintiliano de Sousa realizaram um grande Arraía.

Foram feitas diversas apresentações culturais nas escolas envolvendo alunos da Creche, Pré-escola e Ensino Fundamental. As apresentações juninas envolveram quadrilhas, grupo de danças, coreografias, entre outras, todas feitas pelos alunos com a contribuição essencial dos professores e gestores escolar da rede municipal.
O evento foi prestigiado pela vice-prefeita Vanete Rodrigues, pelo vereador Dunga, pelo vereador Birica e outras autoridades.
O Arraiá contou com a presença de Albetiza Araújo, que esteve presente representando a Secretária Municipal de Educação, Armandina Vieira de Araújo.
Em entrevista ao Blog Chagas Fotografias, Armandina Vieira disse está muito feliz com o sucesso do evento junto às escolas municipais. O evento seguiu a tradição junina de nossa gente nas comemorações dos festejos juninos.
“Parabéns diretores (a), Professores (a), secretários (a), coordenadores (a) enfim, a toda equipe escolar pelo o empenho para realização do evento” relatou Armandina.

Com decorações elogiáveis e um grande público que foi conferir as festas juninas das instituições de ensino. Várias apresentações foram realizadas pelas escolas que encheu os olhos do público com suas coreografias feitas com muita criatividade.
O evento contou ainda com o apoio da Polícia Militar, na pessoa do Capitão Edmilson, comandante do GPM de Marcolândia.


Creche Mãe Preta


U.E.Novo Milênio


U.E.Mariano da Silva Neto


U.E.Valdir Tintiliano de Sousa


U.E. Manoel Avelino de Brito


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias


Nenhum comentário:

Postar um comentário